sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Scott

Bem... ao ver o post da Biby sobre as suas gatinhas, resolvi partilhar a história do meu Scott, como ela diz esta é mais uma prova de que os miniaturistas também são apaixonados pelos animais. O Scott foi encontrado dentro de um saco de plástico ao pé de um contentor do lixo, ele e mais três irmãs. Um senhor que ia a passar viu o saco a rebolar e parou para ver o que era, 4 cachorrinhos com sensivelmente mês e meio. Pois... como é cruel o que as pessoas conseguem fazer aos animais. A minha mãe sempre disse que não queria um cão cá para casa, pois dá bastante trabalho, suja o quintal, etc, mas rendeu-se e ficámos com o Scott. De momento não tenho fotos dele quando era pequeno mas colocarei noutro post, apenas posso dizer que era uma bolinha de pelo que vinha cheio de pulgas, mas felizmente passou. Enquanto cachorro foi terrível, adorava brincadeira e o que eu mais adorava ver era ele meter-se debaixo da mesa da sala, (o que hoje já não é possível, pois está maior que a mesa), adorava tirar a terra dos canteiros do quintal e partir as flores da minha mãe, enfim.
Agora sim vou mostrar fotos dele:

Esta foto foi o Natal de 2007; ele com a sua prenda ( a cesta) que não deve ter durado uma semana pois ele fez o favor de a destruir.


Num momento de estar em casa ( o que ele mais gosta);

Este Natal, no meio da papelada.

Tentámos que ele fosse o Pai Natal, mas não achou muita graça ao barrete.


Temos tido alguns problemas, mas também nos tem dado bastantes alegrias e o que mais apreciou é constatar a inteligência que estes bichinhos de quatro patas possuem.

P.S: Actualmente ele tem 2anos.

Beijinhos, Rute.

Sem comentários: