sábado, 8 de agosto de 2009

Quarto

Olá a todos! Tenho estado um pouco preguiçosa a por novidades no blog, até porque, para meu desagrado, não tenho feito muitas coisas na minha casinha. Mas hoje, meti na cabeça que tinha de postar alguma coisa, e depois de dar voltas a cabeça sobre qual seria o assunto, descobri que ainda não tinha nenhum post sobre o quarto do casal. Já está um pouco adiantado, embora ainda faltem algumas coisinhas. As fotos que vou mostrar estão da fase mais antiga para a fase mais recente da construção do quarto.










Depois de algumas transformações, esta é a actual disposição do quarto:


A cama foi toda modificada como se pode ver nas fotos. Desmanchei-a e depois forrei a cabeceira com tecido azul e o colchão com tecido branco. Na banqueta, as alterações foram semelhantes.
Antes:

Depois:





Beijinhos,

17 comentários:

dora disse...

Te felicito, muy bonita.
me encantan las camitas.

Sandra disse...

Bom dia Rute! Gostei muito do teu blog... as miniaturas são giríssimas...fazem me lembrar os antigos palácios, reis e rainhas...enfim um mundo fantástico por descobrir.. obrigada pela tua visita ao meu blog e pelo comentário..volta sempre...
bjos Sandra

Catarina Santos disse...

Olá Rute! Encontrei este teu cantinho através de outros e fiquei encantada! Tanta coisa gira e amorosa que uma pessoa até se perde só de olhar! Sempre gostei muito de miniaturas, só nunca tive oportunidade para me estrear :)

Se não te importares e se eu não estiver a abusar muito, será que me podes dizer onde se pode comprar a casinha? Depois temos de ser nós a montar e arranjar e decorar, certo? E já agora, as miniaturas podemos encontrar onde? Desculpa tanta pergunta e desde já obrigada :)

Beijinhos e boa semana!!

Mary disse...

Olá Rute! It's very good to see you again. The room looks lovely!

Mini hugs,
Mary

Sans! disse...

Gorgeous!!

Marta Cunha disse...

Olá Rute! Que coisas tão bonitas e fofas se podem encontrar aqui. Parabéns pelo blog. Continua que estás no bom caminho. Beijocas.

Dulce Gomes disse...

Olá Rute! Que bom teres feito esta postagem, só assim me vais mostrando coisas tão lindas que eu desconhecia.
Beijinhos e toca a trabalhar na casinha para nos presenteares com tão lindas fotos.

Catarina Santos disse...

Olá Rute! Obrigada por todas as dicas que deixaste lá no meu cantinho! Acredita que eu gostava mesmo de construir uma casinha de bonecas, mas com tantas ocupações que tenho não sei onde posso arranjar um tempinho! Tenho de estudar essa hipótese com mais atenção :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

dora disse...

Me encanta tu trabajo, tienes un premio en mi blog de premios, besitosCarmen

Ana Anselmo disse...

Rute tenho uma surpresa no meu blog para ti.
Parabéns pelas últimas obras.
Um beijinho
Ana

Ana Anselmo disse...

esta nomeação implica um pequeno desafio, publicar a 4ª fotografia da 4ª pasta das tuas imagens, falar um pouco sobre ela e passar este desafio a quatro blogs.
Acho que me esqueci de explicar, pensei que liam o post anterior , desculpa a falha....

Dulce Gomes disse...

RUTINHA TENS NO MEU BLOG UM SELINHO PARA TRAZERES PARA O TEU SE QUISERES CLARO. BEIJOCA DO CORAÇÃO

Ricardo Pereira disse...

A cama ficou extraordinária, muito melhor depois da tua alteração bem como toda a divisão. Achei o máximo.
Também te entendo no que diz respeito à preguiça de fazer os posts. No meu palácio, por exemplo, até tenho feito bastantes coisas mas não me tem apetecido fotografar para depois poder fazer o post devidamente registado... de qualquer das formas, aproveito para te dizer que tenho um post novo que, embora não seja sobre miniaturas, é novo. Beijinhos e continuação de bons trabalhos

Unknown disse...

Hi Rute !!!
in my blog there is a awards for you!!!
Regards
Terry

Pepi disse...

te ha quedado un dormitorio precioso y la cama muy bien terminada ha ganado mucho con el cambio un beso pepi

Nora disse...

Oi, conheci seu blog pelo da Vanilda. Add sua pág no meu blog, espero que não se importe. Adorei suas coisinhas, são muito fofas e realistas. Um dia eu chego nesse nivel! Beijos!

SEO Services disse...

Wonderful !! That's really Awesome Absolutely adorable..