segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Presépio

Olá. Para não falar sempre de miniaturas, hoje mostro o presépio da minha casa (verdadeira). Não sei quantas peças tem, mas sei que são muitas.


5 comentários:

Anónimo disse...

A Rute fez-me uma surpresa: tirou fotografias ao presépio e muito caladinha actualizou o blog sem me dizer nada. Quando vim espreitar até pensei que me tinha enganado.BOA SURPRESA.
Este presépio deveria ter 40 peças, mas apenas tem 39. É mais uma colecção do Planeta Agostini. A peça em falta nunca foi entregue,e com a realização da colecção completa ofereciam uma "casinha" para acomodar a familia: Maria, José e o Menino,por acaso não é a que está este ano no presépio, e o sistema era o habitual recortar o selo, colar e enviar. Após alguns telefonemas e mails, consegui que me enviassem a dita casinha, mas da peça em falta nunca mais se falou.
Beijinho
Conceição

Ana Anselmo disse...

Rute, gostei muito do teu presépio fez-me lembrar quando era criança e ia procurar musgo, pinhas , pedrinhas e barro, a passear a pé na serra de Sintra. Era muito divertido.

Ricardo Pereira disse...

falando em serra de sintra... os meus pais moram na vila por isso parte da nossa tradição era essa também. felizmente que quando me mudei mudei-me para um andarzito com uma vista fabulosa para o palácio da pena. lindo lindo lindo... tal como é o vosso presépio. gosto muito deste tipo de presépios com muitas figuras. bem mais bonitos e tradicionais dos que se vendem nos dias de hoje.

Biby disse...

Olá Rute e Conceição!
Votos de um Feliz natal e prospero ano novo.
Beijinhos
BIBY

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Amei o teu presépio.Muito lindo!Sou apaixonada por presépios desde criança.O teu é encantador,pena que faltou uma peça,mas mesmo assim,ele ficou lindo,e foi um bela surpresa pAra tua mãe vê-lo em teu blog.És uma filha maravilhosa e desejo a toda tua família,um Feliz Natal e muitas coisas boas em 2009.Beijos.