segunda-feira, 11 de maio de 2009

Compras - Paris

Olá a todos.
Tenho andado um pouco desaparecida (o tempo não tem dado para tudo), mas trago novidades. Faz hoje uma semana eu e a minha mãe chegámos de Paris, fomos a uma visita de estudo, e coincidência das coincidências, num dos dias enquanto andavamos a passear (perto do Sacré Coeur), vi uma lojinha de casas de bonecas, e entrei logo em plena alegria, mas..... a loja estava fechada. Pensei nisso o dia todo, e a minha sorte foi que voltámos lá noutro dia. Bem.... e escusado será dizer que tivemos de fazer algumas comprinhas, não é?? Não foram muitas pois as coisas eram idênticas às que mandamos vir, mas serve de pequena recordação. E aqui deixo umas fotos das comprinhas:




Quanto à viagem, foi espectacular!!! Paris é uma cidade linda e aconselho a quem ainda não visitou a cidade, para o fazer, pois vale a pena. E como é de esperar, os famosos macarons não podiam faltar. :)

6 comentários:

Meli disse...

Rute unas compras muy bonitas!!! Me gusta todo,
Un beso,
Meli

LENIRA disse...

Muito lindas as suas lembranças.Vão embelezar ainda mais uma de tuas casas,pois as duas são muito lindas.Se quizeres e puderes ir conhecer o trabalho de uma artista brasileira,que estará em Portugal,entre os dias 3 e 12 de junho,na Loja da Mafaldinha,terás a oportunidade de conhecer a técnica de criar minisbebés em polymer clay.O nome dela é Márcia Castro e é uma amiga muito querida.Para conhecer e se apaixonar pelos bebês que ela cria,é só entrar no blog dela,que assim como o teu está entre os blogs que acompanho.Tenho certeza que tanto tu,quanto tua mãe irão adorar o trabalho que ela faz.Beijos carinhoso do Brasil.

Gata disse...

oi rute passei por akaso e adorei o teu blog,mts parabéns vou passar mais vezes,serei tua seguidora..
xinhos
GATA

Ana Anselmo disse...

Rute, preciso que me mandes a tua morada para te mandar o teu presente.
bjs
Ana
(podes enviar para este mail anaanselmo55@gmail.com

Anónimo disse...

oi Rute
ja reparas-te k as previsões de tempo do teu blog são de viseu?
não deviam ser da tua zona?
beijinhos
EU

Anónimo disse...

oi Rute
ja reparas-te k as previsões de tempo do teu blog são de viseu?
não deviam ser da tua zona?
beijinhos
EU