segunda-feira, 11 de maio de 2009

Compras - Paris

Olá a todos.
Tenho andado um pouco desaparecida (o tempo não tem dado para tudo), mas trago novidades. Faz hoje uma semana eu e a minha mãe chegámos de Paris, fomos a uma visita de estudo, e coincidência das coincidências, num dos dias enquanto andavamos a passear (perto do Sacré Coeur), vi uma lojinha de casas de bonecas, e entrei logo em plena alegria, mas..... a loja estava fechada. Pensei nisso o dia todo, e a minha sorte foi que voltámos lá noutro dia. Bem.... e escusado será dizer que tivemos de fazer algumas comprinhas, não é?? Não foram muitas pois as coisas eram idênticas às que mandamos vir, mas serve de pequena recordação. E aqui deixo umas fotos das comprinhas:




Quanto à viagem, foi espectacular!!! Paris é uma cidade linda e aconselho a quem ainda não visitou a cidade, para o fazer, pois vale a pena. E como é de esperar, os famosos macarons não podiam faltar. :)

6 comentários:

Meli Abellán disse...

Rute unas compras muy bonitas!!! Me gusta todo,
Un beso,
Meli

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Muito lindas as suas lembranças.Vão embelezar ainda mais uma de tuas casas,pois as duas são muito lindas.Se quizeres e puderes ir conhecer o trabalho de uma artista brasileira,que estará em Portugal,entre os dias 3 e 12 de junho,na Loja da Mafaldinha,terás a oportunidade de conhecer a técnica de criar minisbebés em polymer clay.O nome dela é Márcia Castro e é uma amiga muito querida.Para conhecer e se apaixonar pelos bebês que ela cria,é só entrar no blog dela,que assim como o teu está entre os blogs que acompanho.Tenho certeza que tanto tu,quanto tua mãe irão adorar o trabalho que ela faz.Beijos carinhoso do Brasil.

Gata disse...

oi rute passei por akaso e adorei o teu blog,mts parabéns vou passar mais vezes,serei tua seguidora..
xinhos
GATA

Ana Anselmo disse...

Rute, preciso que me mandes a tua morada para te mandar o teu presente.
bjs
Ana
(podes enviar para este mail anaanselmo55@gmail.com

Anónimo disse...

oi Rute
ja reparas-te k as previsões de tempo do teu blog são de viseu?
não deviam ser da tua zona?
beijinhos
EU

Anónimo disse...

oi Rute
ja reparas-te k as previsões de tempo do teu blog são de viseu?
não deviam ser da tua zona?
beijinhos
EU