sábado, 18 de outubro de 2008

Fachada da casa - Parte interior

Olá. Este ano quando retomei a construção da casa, comecei por decorar a parte interior da fachada. Retirei algumas das ideias dos fascículos que vinham com as peças. Deu um pouco de trabalho e foi necessária muita paciência, mas valeu a pena. Ora vejam:

Não está linda?

Na parte inferior (correspondente ao rés-do-chão), até meio da parede forrei com papel autocolante; o resto é feito com ripinhas de madeira de balsa pintadas (cortei tira a tira e colei num contraplacado, que por sua vez depois colei à fachada da casa); em volta das janelas e da porta coloquei também ripinhas de madeira de balsa pintadas. E é este o resultado.

Na parte superior (correspondente ao 1ºandar) apenas pintei as paredes de branco velho e coloquei as ripinhas de madeira de balsa em volta das janelas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,Rute.A fachada da sua casa ficou muito linda.Você é muito criativa.E sua mamãe também teve muito bom gosto em escolher os papéis para o chão e as paredes.Parabéns a você por ter uma mãe tão amorosa e à sua mamãe pela filha artista que tem.Beijos bem brasileiros para mamãe e filhinha.Lenira.

Vanilda disse...

Rute,
Parabéns pelo trabalho!
Bjs